terça-feira, 30 de novembro de 2010

RISCOS JURÍDICOS PELO USO INDEVIDO DA INTERNET

De acordo com Qualibest pesquisa realizada cerca de 90% usam internet do trabalho para fins pessoais e diz ainda que é o terceiro lugar mais usado depois da residência e locais públicos e conclui que este acesso chega a desperdiçar até 1 dia por semana de trabalho.

8 comentários:

  1. ÊÊÊÊÊ bando de desoculpados hein!
    chegam a desperdiçar um dia de trabalho, depois dizem que os políticos não trabalham, nós também não, rs.

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bom!
    acordo com que falou de que esta pesquisar esta a 90% que usama a internet do trabalho para o fins pessoais e importante mas ter cuidaddo com que estar pesquisando pois contem riscos sim como por exemplo tem pessoas que ficam horas na internet e por mais que estra pesquisa estar cada vez mas profunda na tecnologia
    by: Regiane Trindade

    ResponderExcluir
  3. adorei sua postagem, viu!
    Realmente o uso da internet é bem acessivel e malisioso para todos, mas quando sabemos usar aí a coisa é diferente. Nós como futuros educadores, temos que alertar nossos jovens para a realidade e mostrar a eles que nem tudo é um conto de fada, ou seja a internet.
    Sabemos que por aí existem pessoas mascaradas em site, chat e bate papos... Esse é o nosso grande medo que rodeia a nossa sociedade e as nossas crianças. Devemos deixar bem atentos que o uso da internet com crianças deve sim ser acompanhada pelos pais para evitar qualquer fim drastico.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu texto bem objetivo. Realmente a maioria dos (internautas) usam a internt com fins pesssoais.
    Valeu Sônia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ás pessoas acham que podem fazer o que quiserem na internet,acham que esse é um espaço livre de regras mas isso não é verdade tem regras e punições à que as infringem por isso é bom conscientizar crianças e adolescentes de como usar essa ferramenta.

    ResponderExcluir
  6. poxa, quase cansei de ler tua postagem... Brincadeira. é importante colocarmos nosso ponto de vista sobre essa realidade... bjs

    ResponderExcluir